ANÁLISES DE CONJUNTURA

COMUNICADO GERAL DE FÉRIAS

Caros Leitores do CEIRI NEWSPAPER

Em função das festividades natalinas e de ano novo, informamos que a partir do dia 26 de dezembro não serão publicadas Notas Analíticas, seguindo o padrão do jornal de publicarmos, no mínimo, 3 Notas por dia. Manteremos a prática adotada desde de 2009, pela qual, no momento das férias brasileiras, são postadas apenas Análises de Conjuntura, uma por dia, apresentando caráter explicativo, maior número de parágrafos ou laudas e maior densidade argumentativa.   

A resposta tem sido excelente, com milhares de acessos e vários e-mails debatendo os assuntos e realizando comentários, razão pela qual temos repetido o procedimento ao longo dos últimos oito anos.

Informamos ainda que o retorno das atividades de postagem de Notas Analíticas e Análises de Conjuntura será em 5 de março de 2018, terceira semana após o Carnaval.

Ao longo deste período de redução das atividades, de 26 de dezembro de 2017 até 5 de março de 2018, manteremos as consultas sobre os acontecimentos mundiais e, caso ocorram fatos que exijam acompanhamento extraordinário, assim o faremos, postando Notas Extras sobre os acontecimentos, além da Análise de Conjuntura diária.   

Agradecemos à gentileza de todos os que têm contribuído direta e indiretamente com a reflexão e o estudo dos Colaboradores do Site.

Desejamos um Natal maravilhoso e um Ano Novo repleto de sucesso, alegria, paz e amor.

Fraternalmente,

Conselho Editorial do CEIRI NEWSPAPER

Related posts
ANÁLISES DE CONJUNTURASaúde

A ascensão da vacina russa na luta contra a COVID-19

ANÁLISES DE CONJUNTURAEUROPA

Islândia e Conselho Nórdico emitem declaração conjunta contra a Bielorrússia

ANÁLISES DE CONJUNTURACooperação Internacional

Poluição do ar provoca a morte prematura de 7 milhões de pessoas por ano

ANÁLISES DE CONJUNTURAEURÁSIA

O Impacto das Eleições Bielorrussas para a Rússia e para a Ucrânia

Receba nossa Newsletter

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá!