Consulados em São Paulo

Lança Filmes em parceria com consulado do Canadá realiza evento de pré-estreia de Meditation Park

A Lança Filmes, em parceria com o consulado geral do Canadá em São Paulo, promoveu no dia 4 de abril um evento de pré-estreia exclusiva do filme Meditation Park, no cinema Reserva Cultural. Além da promoção, os organizadores desejam prestar uma homenagem à mulher brasileira.

A pré-estreia contou com a presença do embaixador do Canadá no Brasil, Rick Sanove, o cônsul geral do Canadá em São Paulo, Stephane Larue e equipe, bem como convidados da Lança Filmes e do consulado.

Meditation Park relata a historia de Maria, uma dedicada esposa, mãe e avó, imigrou de Hong Kong para o Canadá há 39 anos. Ela veio acompanhada pelo marido, com o objetivo de criar uma vida melhor para seus filhos. Após suspeitar de uma traição amorosa do companheiro de tantos anos, busca reconstruir sua própria existência em uma inesperada jornada de autoconhecimento, descobertas e experimenta uma liberdade jamais obtida antes em sua vida.

“Após ler pela a primeira vez o roteiro eu fiquei impactada com o quão bonito, sutil e profundo ele realmente é. De verdade, eu senti que Mina escreveu uma carta de amor a todas as mães imigrantes asiáticas […]”

Sandra Oh (atriz canadense)
Trailer – Meditation Park

A estreia do filme está prevista para o dia 11 de abril.

Receba nossa Newsletter

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá!
Powered by